Imprensa

Feiplastic 2015 será palco de inovações da Indústria plástica

Telhas, pastilhas protetoras de solo e até mesmo concreto gerado a partir de plásticos de engenharia fazem do material sintético uma revolução na indústria plástica.
Uma das grandes tendências da indústria será confirmada na Feiplastic – Feira Internacional do Plástico, que acontece de 4 a 8 de maio de 2015: o uso de materiais plásticos (poliméricos) ganha cada vez mais espaço na arquitetura e engenharia. Com isso, poliestireno, polietileno, PVC e náilon vem conquistando espaço outrora ocupados por materiais mais pesados e de modelagem mais complexa.
Liliane Bortoluci, diretora da feira organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado explica que a inovação é um dos focos da Feiplastic 2015. “Trata-se de uma indústria muito ágil, que hoje em dia oferece inovações como, por exemplo, o concreto PVC. Por isso, a cada edição a Feiplastic se renova de maneira surpreendente”. Com 85% da feira vendida, a expectativa da Reed é bater o número de marcas expostas da última edição e receber cerca de 70 mil visitantes/compradores nos 85 mil m² totalmente ocupados do Anhembi.
Lembrando que, nós da Automata do Brasil, participaremos deste grande evento! RUA K, estande 701.

Posts Relacionados: